1- PRAZO DE POSTAGEM

Após a sua compra ser confirmada pelo site e aprovada pela instituição financeira responsável, o seu pedido será postado no prazo de até 1 dia útil. Salvo quando for com lentes de grau, pedimos o prazo de mais 5 dias úteis para a fabricação das lentes. 

Quando o seu pedido for enviado à transportadora, você receberá um e-mail com o código de rastreio, para que seja possível o monitoramento da sua entrega. O acompanhamento do seu pedido poderá ser realizado através do nosso sistema de rastreamento.

2- PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a sua localização. Levando de 1 à 15 dias úteis após o envio.

A entrega será feita exclusivamente pelos Correios ou transportadoras parceiras.

Este prazo pode ser estendido caso haja casos fortuito ou força maior, com entregas feitas pelos Correios (ex .: greve, feriados locais, carnaval, pandemia, etc). A liberação do pedido para envio e postagem somente começará a contar a partir da confirmação de pagamento. Você será informado por e-mail cadastrado em seu pedido, a cada etapa do seu pedido.

 

3- CONDIÇÕES DE ENTREGA

Nossas entregas são realizadas dentro do horário comercial dos Correios e transportadora de cada localidade, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

Não é possível agendar data e horário para entrega, uma vez que deve ser levado em consideração a Política Empresarial dos Correios.

Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação, conforme política dos Correios. As entregas são realizadas em todo território brasileiro, conforme as condições dos Correios.

Caso tenha alguma dúvida, acesse o link para acesso ao nosso Atendimento Personalizado